sexta-feira, 5 de julho de 2013

A HERANÇA MALDITA DE EDI H

“A herança não era tão maldita assim”, diz Evangelista, sobre projetos de Castelo executados por EDI H."

O deputado Neto Evangelista (PSDB) revelou ontem que a primeira Ordem de Serviço anunciada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) é de uma obra licitada ainda na gestão do prefeito João Castelo (PSDB).
Trata-se da pavimentação de mais de 400 ruas no pólo Coroadinho, anunciada por Holandinha no início da semana.

- O prefeito Edivaldo Júnior, desde quando assumiu, vem falando que herdou uma herança maldita do ex-prefeito João Castelo. Agora,a primeira ordem de serviço que o prefeito Edivaldo Júnior assinou é de uma obra conseguida e  licitada  no governo do prefeito João Castelo. Essa é a herança maldita deixada pela administração passada? - perguntou Evangelista, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa.

A máquina de propaganda da gestão de Holandinha divulgou a obra do Coroadinho como um grande feito do atual prefeito. Mas escondeu da população que se tratava de uma obra já licitada desde a gestão castelista.
Em um discurso cheio de ironias, Neto Evangelista fez questão de revelar o que o prefeito tentou esconder.
E anunciou que vai mostrar à população o projeto de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que Edivaldo Júnior insiste em dizer que não existe.
- Será na próxima semana ou então na primeira semana da nossa volta do recesso que vou apresentar para os senhores uma cópia do projeto que o senhor prefeito Edivaldo diz que não existe. Se eles não encontraram,  eu vou, pessoalmente, à prefeitura entregar uma cópia para o senhor prefeito, para ele parar de enganar a população de São Luís - afirmou o deputado.
Fonte: Blog do Marco D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.