sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CASTELO RECEBE APOIO NO 2º TURNO


CASTELO acaba de ganhar um grande reforço para sua campanha no 2º turno.

Trata-se de internautas das mais variadas redes sociais que aderiram voluntariamente à sua campanha, auxiliando nas ruas colando adesivos em veículos, panfletando, fazendo bandeiraços e carreatas na disputa do voto corpo a corpo.


Uma série de internautas combinaram um encontro (FLASHMOB – mobilização relâmpago) no comitê de campanha de Castelo localizado no retorno do Calhau, nesta sexta-feira (12) às 9h, através das redes sociais, e a graça acabou pegando.


A agitação foi tanta que o pessoal resolveu sair em seus veículos em direção à litorânea para panfletagem, e acabaram produzindo uma imensa carreata, tal o número de pessoas que foram aderindo e sendo convidadas através de mensagens SMS, telefonemas e convites no bate-papo do facebook.

Ao final da carreata, todos imensamente emocionados e felizes nomearam o movimento como #esquadrao45 e marcaram a próxima ação para este sábado (13) à partir da 8h no Comitê do Calhau que virou o point dos internautas, com a programação de bandeiraços, adesivagem de carros, panfletagem, às 9h sairão em comitiva com um buzinaço até o Colégio Upaon Açu para ato de campanha, depois seguirão em carreata rumo à Camboa.

No domingo dia (14) a ação começará às 9h e poderá contar com a presença do vice Neto Evangelista (á confirmar).

IMAGENS DA CARREATA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.